AMOR DE VERÃO

Ai! Quando sinto teu calor sobre minha pele, meus pêlos se eriçam como em resposta ao fogo que brota desde o teu interior.
Ai! Transpiro, tenho sede, perco o fôlego... sem timidez na hora exata em que te pões precisamente em cima da minha cabeça, que esquenta e ferve na tua proporção.
Ai! Meu rosto enrubresce frente à luz que irradia teu olhar de esplendor que me excita e me faz ansiar sempre mais dessa cor que em mim fica, revelando a saúde que tens para dar.
Ai! Vás embora, contudo, porque tua marca me deixas sempre, todos podem perceber que contigo eu estivera e invejam a mim.
Ai! Sol, eu te amo por todos os gozos, momentos inesquecíveis, que graças a ti vivi.

2 comentários:

Unknown disse...

hahahahhaha... Esse meu amigo é demais!

Raphael Oliveira disse...

q nada...

Postar um comentário