Diálogo de dois

- Saiba que as minhas intenções foram as melhores.
- Então, pegue suas boas intenções e as enfie...
- Ih monstra! Eu não sabia que não podia falar com a monstra quando a monstra estava sob censura. Vai se tratar, doença!
- Monstra, doença... é a mãe!
- Só se for a sua, pois a minha é um pitel.
- Pitel?! Coisa antiga... Bem a sua cara.
- Combina com a sua inveja de anos que você sente de mim.
- HAHA.
- E nem responde mais. Consentiu.
- Nada! Achei foi graça...
- Da sua desgraça?! Pensei que você fosse uma pessoa um pouquinho menos burra.
- Desgraça por quê?
- Por que você perde tempo comigo enquanto eu cago pra você.
- Francamente, sequer olho na tua cara...
- Porque tem medo de ser humilhada.
- Por você?!
- Exatamente: por mim!
- HAHA.
- Por mim que sempre estivesse na sua frente com movimentos progressivos e acelerados. Entendeu?
- Não.
- Como eu esperava. Física não é o seu forte. Aliás, no que você não é fraca?!
- Em porrada!
E então, ela tentou socar-lhe. Mas como ele estava muito na sua frente, seus braços não o alcançaram.

0 comentários:

Postar um comentário