22/06/08

"Ainda que digam não, existe uma voz que me encoraja a prosseguir
Ainda que digam sim, só o dono da voz poderá decretar o fim!"



Passada uma madrugada agoniante de formigas, poeiras e cãibras, surge a alvorada cinzenta prenunciando o que, na hora, não teria como ouvir. Os olhos vermelhos de uma noite mal dormida escondiam a energia de uma alma em vapor. Um banho bem quente pra não despertar mau humor e um copo gelado de achocolatado pra aliviar a secura da garaganta engasagada que queria gritar.
E a benção foi dada. Pelo pai e pela mãe, fora dada.
Caminhadas largas; ruas vazias; carros, não passavam... De repente o movediço. E levou-me .
Parti. Cheio de mim!
Como todas as vezes em que posto à prova, meu peito raso estufou com a auto-confiança, que em mim faz morada. Os tolos a nomeiam soberba. Os fortes reconhecem a ameaça. E eu cumpri meu destino sob o olhar dAquele que tudo vê.
Na batalha queria gritar. Implodi! Não de temor, mas para ressalvar a imponente bravura de um guerreiro que previra o final da luta antes dela chegar ao fim. E a batalha terminou. Vitória!
Logo veio a premiação. Vesti meu traje de gala e adentrei os portões da sala do triunfo.
O sonho é real! Eu cri e hoje posso ver. O novo está mesmo por vir. Estou me preparando para receber.


3 comentários:

debora disse...

querido amigo raphael queria lhe dizer que escreves muito bem .....pode ser escritor sabia???????????rsrsrsrs 10000bjus

Unknown disse...

Raphael,

Parabéns!
A cada dia que passa você demonstra com maior intensidade o VENCEDOR que é.

Torço muito por você meu amigo!

Unknown disse...

Tá né?? Você é tão bom escritor que me fez ler esse monte de texto a essa hora da noite e ficar com mais vontade de ler... Eis aqui o autor dos melhores best-sellers futuros.. o causador de emoções...rsrs
Rapha.. adorei seu blog... diferente e intrigante como você.
É bom estar com você todos os dias e desvendar um pouquinho mais desse mistério( que issooooo!!rsrsrs)ESTOU MUITO FELIZ COM A SUA VITÓRIA.. ESPERO ESTAR POR PERTO EM TODAS AS OUTRAS QUE VIRÃO!!!

Carinho orelha... Michelly

Postar um comentário